RECADINHO DO CORAÇÃO

BOM DOMINGO PESSOAS QUERIDAS

Amar sempre valerá a pena.

Mesmo quando as circunstâncias nos dizem contrário. Pois é Deus quem abre portas, quem nos desvenda o sol e faz florescer rosas em nossos caminhos.

Tudo meu povo amado, pode ser e deve ser melhorado.

Tenham paciência no cotidiano, com seus semelhantes e saibam esperar a vontade de Deus, nela a perfeição se faz edificante.

Amem sem nada esperar, sirvam por serem filhos da bondade extrema, (DEUS).

E não duvidem de que tempestades passam, problemas se resolvem, porém é necessário perseverar na certeza de que dias melhores virão. Tenham confiança em si mesmo. Apostem na vida e a vida não vos decepcionará.

Aproveitem seus dias. Vivam com mais otimismo e serenidade.

Agradeçam pela existência e saibam que amizades são extensões de nós mesmos e que cada um tem sua própria natureza. Que cada mundo evolui segundo seus aprendizados. Que é impossível mudar o outro, a não ser pelo próprio exemplo.

Observem com mais atenção as dádivas da vida, creiam, que ter esperança é colocar Deus em tudo, que ter fé é nunca duvidar do lado bom da vida e que cada sorriso recebido vale uma existência inteira.

Permitam se emocionar com coisas simples. Não coloquem medo nas vossas consciências, não façam ao outro o que não desejam pra si, mesmo se outro, magoar vocês, descubram um jeitinho de exercitar o perdão. Vocês somente tem a ganhar.

Abandonem aquilo que for nocivo a alma e ao físico.

Abracem quem se permitir receber um abraço, a energia compartilhada de um abraço, sempre será um presente valioso. Beijem com mais vivacidade e excluam tudo o que for negativo.

Façam de seus dias, dias de vida intensa. Todo dia pode ser, o dia mais importante de suas vidas. Então, podem celebrar todo dia: seus aniversários, suas datas importantes, comemorações familiares...

Cantem, dancem e se permitam sonhar. Nos sonhos nossas asas alcançam alturas inimagináveis.

AMEM como se todo AMOR estivesse contido nesse momento ÚNICO.

Eu amo VOCÊS e tenho TODOS como minha FAMÍLIA também.

Enfim, sejam FELIZES hoje, agora,SEMPRE!

DEUS espera isso de vocês.

MUITO OBRIGADA POR SEREM MINHAS AMIZADES DO CORAÇÃO!

Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/07/2014
Código do texto: T4871487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.