Deixa acontecer

“É incrível como as melhores coisas na vida acontecem naturalmente”. Sempre ouvi essa frase na minha vida, mas, nunca vi sentido claro, foi com o tempo, foi natural que entendi. Não adianta forçar algo, o que tem de acontecer, de uma forma ou de outra, irá acontecer, e se você tentar mudar as coisas, o universo irá conspirar a favor do destino.

Sabe quando eu soube o que significava isso? Foi quando te conheci, foi quando te vi. Apaixonar-me por ti foi tão natural, fui pego de surpresa, sem reação alguma, eu apenas me rendi. Tinha de acontecer, não deu pra impedir. É claro que talvez não seja recíproco, você confunde-me muito. Seus olhares naquele dia inesperado eram inexplicavelmente penetrantes em meu peito, e seu jeito doce e meigo me encantou. Eu sinto-me fraco por isso, por você ter me ganhado tão fácil.

Sempre fui do tipo que foge do destino, nunca acreditei muito nisso de “acontecer naturalmente”, mas você me fez mudar esse pensamento. Foi incrível como o seu jeito de olhar mudou algo dentro de mim. Como o seu jeito de ser me fez acreditar em algo surreal, algo novo.

Fico pensando como seria se não tivesse te conhecido, se não tivesse me aproximado, se você não tivesse me conquistado. Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você? Destino? Talvez. Na verdade não me importo com isso, apenas vou deixar, como dizem: “acontecer naturalmente”.

L Miranda e Line
Enviado por L Miranda em 05/07/2014
Reeditado em 08/07/2014
Código do texto: T4871091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.