Pensante........

SEMPRE QUEIRA O BEM DAS PESSOAS, ALEGRE-SE COM A FELICIDADE DO OUTRO, TORÇA PARA AS COISAS DAREM CERTO SEJA PARA QUEM FOR.... PENSAMENTOS POSITIVOS, SENTIMENTOS POSITIVOS ATRAEM SÓ ENERGIAS POSITIVAS.... AJUDE SE ALGUÉM PRECISA DE SEU AUXÍLIO, NÃO DEIXE UMA PESSOA SE PREJUDICAR PORQUE VOCÊ NÃO MOVEU UM DEDO PARA AJUDAR; NÃO SINTA INVEJA DE NINGUÉM, CADA UM DE NÓS TEM O QUE FEZ POR MERECER TER, E INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO NEGATIVO DE SENTIR POR ALGUÉM E NA VERDADE FAZ MAL PARA A PRÓPRIA PESSOA QUE SENTE... SINTA SENTIMENTOS QUE LHE TRAGAM ENERGIAS BOAS, POSITIVAS PELAS OUTRAS PESSOAS....

SEJA AMIGO, SEJA LEAL, AJUDE, FAÇA SORRIR SE ESTIVER TRISTE, FIQUE DO SEU LADO SE PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO, SAIAM PRA SE DIVERTIR, CONVERSAR, NÃO DISCRIMINEM NINGUÉM, FAÇAM PALHAÇADA, BRINQUEM MUITO JUNTOS, NÃO O ABANDONE EM MOMENTOS DIFiCÍEIS, SEMPRE QUEIRAM O BEM UM DO OUTRO, CUIDEM UM DO OUTRO....

PRECISAMOS OLHAR MAIS PARA O LADO E VER QUE TEM PESSOAS PERTO DE NÓS, QUE TEM UM COLEGA OU AMIGO QUE MUITAS VEZES PRECISA DE UMA PALAVRA SINCERA, UM ABRAÇO VERDADEIRO, QUE PRECISA APENAS DE UMA COMPANHIA PARA SABER QUE NÃO ESTÁ SÓ E QUASE SEMPRE NEM PERCEBEMOS QUE "ALGUÉM NAQUELE MOMENTO NECESSITAVA DE ALGO TÃO SIMPLES E NEM NOTAMOS..."

Escrevi ouvindo: Souvenir Of China - Jean Michael Jarre

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 05/07/2014
Código do texto: T4870769
Classificação de conteúdo: seguro