Te esperando...

Então é isso agora... (?)

Eu e as lembranças das paixões que não vingaram...

Eu sempre dizia: _ essa será minha última lágrima_ E nunca era. Porque se não é por alguém, é pela falta de alguém, porque o coração não aceita não ser preenchido.

As mulheres são tão sentimentais! Não poderia ser diferente comigo... sonho acordada com um amor que vai chegar, sofro a demora, a desilusão e, de novo, a solidão... decido nunca mais amar... daí me imagino lendo sozinha na varanda da minha casa com cerquinhas de madeira brancas, sem você la pra sair pela porta da sala com minha xícara de café, me dar um beijo na testa e se sentar ao meu lado... e daí desabo... desabo porque morro de medo de que você já tenha passado por mim e eu não tenha percebido... desabo porque você não está aqui agora pra compartilharmos os nossos gostos musicais... desabo por que eu estou agora recostada na cabeceira da cama, nesta madrugada, temendo nunca te encontrar ou te encontrar e te deixar escapar, como sempre fiz...

Então eu decido aqui, parar de te buscar, pra não repetir nenhuma história com final...

Eu prefiro deixar que você me encontre... e quando encontrar, eu te pesso que me segure bem firme entre os seus braços e, por Deus, não me deixe escapar, porque eu sou do tipo que sente o amor com a mais minuciosa sensibilidade, mas se não o posso tocar, eu o arranco e enterro bem longe do meu alcance... mas também me ofereca uma certa dose de liberdade e dinamismo para que todos os dias pareçam ser o primeiro... assim o amor não esfria e não acaba.

Não tenha pressa, se tiver que se preparar, se prepare... e quando me encontrar me ame como ninguém amou e faça com que a minha última lágrima tenha sido a útima e que este novo amor seja sempre novo.