Cruel Realidade
EM UM MUNDO EM QUE TODOS PENSAM IGUAL,FAZEM IGUAL, ERRAM IGUAL .. QUEM PENSA DIFERENTE, QUEM FAZ DIFERENTE E ACERTAM, GERALMENTE SÃO VISTOS COMO ERRADOS, POIS EM UM MUNDO ONDE O ERRADO É O CERTO E O CERTO É O ERRADO .. QUEM FAZ O CERTO NUNCA É ENXERGADO, NÃO É VALORIZADO NEM RECONHECIDO .. É VISTO COMO O ERRADO "O CHATO" QUE QUER CORRIGIR TODO MUNDO, MAS NO FUNDO NO FUNDO "O CHATO" É O QUE TEM RAZÃO, E SÓ QUER AJUDAR OS QUE SE IGUALAM A TODOS A ABRIR A MENTE, PENSAR DIFERENTE E FAZER DIFERENTE .. POIS ESSE MUNDO TÁ QUE NEM UMA FABRICA DE XEROX, ONDE SE FABRICA UM PRODUTO E SE VAI BATENDO CÓPIAS IGUAIS . PESSOAS MANIPULADAS E MOLDADAS PELA MÍDIA, PELAS MODAS .. ACEITANDO O POUCO QUE LHE É OFERECIDO, LIMITANDO-SE A COISAS PEQUENAS, NUNCA OLHANDO QUE SE PODE IR ALÉM DAQUILO QUE SE VÊ .
COM ISSO O GOVERNO OFERECEM APARENTES BENEFÍCIOS COMO : BOLSA FAMÍLIA, BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO .. MAIS NA VERDADE É SÓ MAIS UM PRETESTO PRA ROUBAR MAIS E FATURAR AS CUSTA DA DIFICULDADE DO POVO, ENCHENDO ASSIM OS OLHOS DOS QUE PRECISAM E INDUZINDO ELES A VOTAR NELES .. É TRISTE VER QUEM TINHA QUE DEFENDER E MANTER A NAÇÃO DE PÉ , À ROUBANDO E DESTRUINDO ELA COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS .
E O PENSAMENTO VAI ALÉM, PORQUE AO INVÉS DE GASTAR O DIN DO POVO COM TANTAS COISAS FÚTEIS, NÃO INVESTEM EM SAÚDE, EDUCAÇÃO E MORADIA PARA TIRAR O POVO DA RUA , E FAZER ASSIM NA REALIDADE UM PAÍS MELHOR, ASSIM EVITARIA MUITOS TRANSTORNOS COMO OS PROTESTOS QUE ACONTECEM NAS RUAS, POIS SE O POVO AVISTASSE MUDANÇAS, ELES NÃO SE IMPORTARIAM EM PAGAR UMA PASSAGEM MAIS CARA, OU IMPOSTOS CAROS , SE ELES VISSEM MUDANÇAS, RESULTADOS E AS COISAS ANDANDO ... MUDANDO ASSIM A CARA DO BRASIL, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O CARÁTER VEM DE BERÇO SE O CARA CRESCEU VENDO PILANTRAGEM, ROBALHEIRA E SE ELE NÃO FOR MENTE ABERTA VAI SER ELEITO E VAI ROUBAR DO MESMO JEITO .... MAIS SE FOR ENSINADO A SER HONESTO, E TER BOA ÍNDOLE .. ELE VAI SER UM CIDADÃO DO BEM E SE ELEITO GOVERNARAR HONESTAMENTE,PENSANDO NO POVO, PENSANDO EM GENTE FAZENDO ASSIM A RODA GIGANDE GIRAR E O BRASIL MELHORAR .