Palavras lançadas, jamais retornarão...

Ás vezes me pego pensando nesta frase “Palavras lançadas, jamais retornarão” uma vez um amigo me questionou a respeito, não desta frase, mas da mania que antes eu tinha de proferir palavras desconexas, jogadas ao vento apenas para fazer este ou aquele amigo rir, uma maneira desvairada de querer ser sociável e agradável aos ouvidos alheios, coisas de minha meninice. No entanto hoje não tenho mais essa mania esse desejo tresloucado de ser aceita a qualquer custo, hoje com a Graça de Deus tenho não muitos amigos, os que tenho são fiéis, amáveis. Mas enfim, voltando à frase que me levou a escrever este texto, bem nesse momento eu gostaria que a partir desse dia você e eu prestássemos mais atenção as palavras que proferimos, é fato que quando somos pessimistas constantes além de afastarmos pessoas de nós mesmos ainda passamos a carregar um fardo grandioso de coisas ruins, coisas que só nos trarão mais peso e angustia constantes, ao passo que se tomarmos fôlego e passarmos a proferir palavras de benção, de motivação passaremos a nos sentir melhor o ar se tornará menos denso, a vida terá outro colorido e as pessoas passarão a nos admirar e querer ser como nós, isso sem dizer que você e eu economizaremos muito... Ahhhh você deve ter se perguntado “Como assim, Carla????” e eu te digo você vai parar de gastar dinheiro com remédios para os nervos, pois se tornará alguém calminho, tranquilo e sereno e ainda vai poupar o seu belo rosto de muitas ruguinhas... Então comecemos agora mesmo com este exercício maravilhoso  Quero dizer a você que começou por curiosidade a ler este texto improvisado “Deus o ama muito e quer te ver sempre sorrindo a despeito de qualquer circunstância, Ele faz com que naquele dia onde você só enxerga TEMPESTADES e FURACÕES renasça um dia Lindo de SOL, uma Brisa Suave toque o seu rosto!!! Ahhhh esse Deus Maravilhoso sabe tudinho o que se passa aí dentro desse coração apertadinho e confuso... Tenha fé o SOL Resplandecerá e um novo Dia nascerá cheinho de Bênçãos para te alcançar, basta apenas você deixar Deus cuidar de você...” Gostou??? Então não perca tempo, compartilhe há muitas pessoas precisando ler sobre a obra magnífica que Deus acabou de realizar nesse minuto em mim e em você A OBRA DE UM BELO SORRISO e O NASCER DE UMA NOVA ESPERANÇA!!!

Carla Pontes

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 04/07/2014
Reeditado em 04/07/2014
Código do texto: T4869512
Classificação de conteúdo: seguro