E aí... terminamos. E daí, qual é o problema, o bicho de sete cabeças?! Ah, fala sério!Rs

Quando se busca um novo caminho é sinal que chegou a hora de partir.

É um incômodo, um desassossego na alma acompanhado de medo, dor, um grito interrompido... a sensação do fracasso, será?

Tudo ia bem quando terminou, não de fato, não o sentimento, não o tesão, mas a vontade de querer continuar tentando ir na mesma direção. É a real conclusão de que não há mais nada a ser feito para salvar. Mas salvar o que, se tudo é luz e transformação na escala evolutiva do aprendizado da vida?

E aí, não cabe mais ressentimento, exigências, brigas, nem mesmo a indiferença. É o momento de se resolver, se examinar, se perdoar, se valorizar, se A M A R....

Não importa o ciclo fechado, só novo que se abre. Todo ciclo concluído é aprendizado consolidado, abrindo espaço para novas construções. Não é fracasso, não é que "não deu certo", pelo contrário, deu muito certo até a realidade exigir outras realidades, outros espaços, outros Universos, outro caminho. E aí concluimos, valeu a pena, ora, se valeu!

Chegou um momento diferenciado, jutemos tudo o que aprendemos até aqui e façamos o melhor que pudermos dentro do novo que se apresenta com todo encanto que lhe é próprio e naturalmente lindo. Que transmuta todo dor em felicidade. Então, vamos celebrar o fim.... ou início? Seja o que for e como for, vamos celebrar agradecendo o passado e dando passagem ao futuro em um presente que é só festa se assim o quisermos e fizermos.

LARA CARBONARA ACD
Enviado por LARA CARBONARA ACD em 04/07/2014
Código do texto: T4869124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.