FALTA DE MOTIVOS – II ...


 
FALTA DE MOTIVOS... Que tantos problemas causa, deve ser um negócio fácil de ter, porque não são poucas as pessoas que estão desmotivadas para viver, o que termina por comprometer o desempenho em relação ao que faz na vida...

Considerando a FALTA DE MOTIVOS... Quando o que se faz não tem a ver com outras pessoas, dizendo respeito apenas a própria pessoa, não será um problema tão sério, porque a pessoa está colhendo apenas o que plantou; mas quando o que se faz tem a ver com a vida de outras pessoas, será preciso corrigir a opção escolhida, em relação a forma de ação, afinal, se o que se faz prejudica outras pessoas, se está comprometendo a forma de funcionamento da comunidade (mundo exterior) – por isso a falta de motivo é uma coisa tão séria...

Na verdade o ser humano não saberia ao certo porque está tão desmotivado, ao ponto de fazer de conta que sua vida não teria sentido algum; afinal, em sua maioria corre em busca de coisas sem sentido... Uma delas é o fato de ainda não saber ao certo o que seja a vida, vivendo por viver – o que o afasta da oportunidade de fazer algo relevante, independente o tempo e do espaço...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/07/2014
Código do texto: T4868048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.