DESABAFO
As pessoas estão como estão porque perdem seus princípios com exemplos dentro de suas próprias casas.
Não venha jogar responsabilidade em cima de mim, não sou eu que manipulo ngm, errei Mts vezes, mais smp tentando edificar e seguir o fluxo do amadurecimento, ciclo da vida!
Se não me sentiu com o coração e os meus princípios verdadeiros é Pq vc não quer ver.
Engraçado é ver amigos voltando, pessoas dando tapinhas nas costas... é isso foi preciso, aff. as pessoas perdem sua personalidade e caráter durante a vida enquanto vc se mantém o que é sempre, aí a culpa é sua Por a pessoa ser isso e aquilo há me poupe, que volte a ser o que era, o felizes p tds, e o melhor sem mim..
Deus tem um propósito pra tudo, e esclarece até essas safadezas das pessoas.
Não sei o que querem de mim, e se á intenção é me atingir pra diminuir os erros dele, vcs estão todos enganados. Sempre fui o que fui, quem se perdeu pelo caminho não fui eu.
Parem de tentar me atingir de tds as formas, supostos Amigos, Parentes.
Cuidem de suas vidas, ngm percorreu o q eu percorri, e isso só mostra o caráter a prova de tds vcs. Falsos e impiedosos, não é Pq são presentes Na vida q tem que acalentar as safadezas e fingir q o correto é ele.
Vão pro inferno e me esqueçam, me excluam, não entrem pelo face dos outros p ver minha vida!
Eu estou bem, dói mais eu sigo em frente não preciso de platéia, postar supostas felicidades q tds acham ridículos, e traz indignidade a vcs. Não sou eu q estou a prova aqui.
A rasteira foi tão grande as punhaladas tbm, mais eu estou ótima porque eu tenho um Deus que tudo posso!
E não, não desejo mal pros outros, não sou ngm para que eu posso fazer mal p alguém ou desejar. Sei o quanto bom foi durante muitos anos, não sou ingrata e nem cega.
Mais tudo q vai volta, o plantio é livre e a colheita é sim obrigatória!
Eu sou justa, não preciso parecer de coitada p ngm, quem vê e encherga alem do seu umbigo de vdd sabe o q é e como é!
Não preciso desmascarar ngm vcs o fazem por sí próprios!
Me errem...
Meu Deus é maior que tudo isso e eu colherei tbm, eu creio. Mais o q eu semeio hoje é melhor que ontem e vc além de julgar e fingir o lado certo p q está fazendo ?
Bjs bom dia!
#desabafo