A vida sem você

Todos os dias me levanto caminho para a suite do meu quarto e a primeira coisa a fazer é bater de frente com o espelho do banheiro.

Reparo nas minhas olheiras de quem não teve uma noite de sono muito agradável de longa e continuo a a olhar para meu rosto que estou a desconhecer nesta manhã.

Ontem voltei de uma festa a noite foi animada, cheguei em casa de madrugada .

Tirei meus sapatos em silêncio e tudo que me apertava lavei o rosto e no espelho me olhei e não vi nada.

Ainda que meu coração naquela madrugada estivesse em pedaços eu tentei superar juntando todos os estilhaços que se quebravam.

Coloquei uma música para tocar no som da sala deitei sobre o sofá e cai no sono ali naquele momento não vi mais nada.

Bem nesta manhã ao me olhar no espelho eu me vi sem você , desconheci meu olhar e não reconheci quem sou .

quem o amor me tornou?

Me tornei alguém tão dependente de você , porque me deixou?

Com o coração aos pedaços eu me sento nesta mesa vazia nessa manhã , tomo meu café e me apronto para o meu trabalho .

Estou no ponto de ônibus agora... esperando o primeiro ônibus que passar para a W3 sul , Brasília é tão bonita de se observar.

Aqui dentro do ônibus vejo as paisagens passar , carros, prédios , ruas ... e alguns namorados de mãos dadas andando pelas calçadas.

Que romântico Ah.... como me lembro de você!

Depois de um dia longo de trabalho volto para casa um tanto quanto cansada não me canso de ouvir música naquele velho som da sala coloco alguma coisa que me lembre você : Always On My Mind só para não esquecer de você esta música é de meu velho CD que ganhei do meu pai , Elvis ... marcou grande parte de uma historia de amor ainda quando nos conhecemos e que... você em minha casa foi conhecer meus pais antes de nos casarmos estava tocando esta música mas talvez você não se lembre.

Ter perdido você é uma pena.

Ter pedido você , é um grande poema.

Você podia voltar hoje , em minha porta bater e minha tristeza me arrancar.

Eu diria novamente, Não viverei sem você.