Assinado : Vida

titulo : assinado : vida

Sabe ,talvez você ainda não saiba o que é tristeza e felicidade .

Sabe , você ainda não saiba qual é a dor e a alegria de uma despedida.

Mas eu sei que os dias as vezes são doces, as vezes um pouco amargos e tem dias que são um tanto sem sal.

Mas por favor não te desanima , eu prefiro que fique em paz espera no tempo o teu animo , eu preciso que você sorria e dê muitas gargalhas, que dance , que cante , que grite e conheça pessoas , que se apaixone e ame intensamente mas também preciso que chore, que se decepcione as vezes e outras coisas que parecem ser ruins para você, preciso que passe por isto para fortalecer a tua alma.

Ate os palhaços choram por trás das lonas dos circos porque então você não a de chorar...

Talvez ... agora tu possas entender que toda rosa tem espinhos , que quase sempre sonhar é ao mesmo tempo estar acordado enxergar o caminho para se trilhar em que tudo há.. um lado bom e o lado ruim pois para que o bem vença é preciso existir o mal , mas não pense que é só você , precisas passar por certas coisas para aprender um dia a me cuidar melhor e ate quem sabe guiar outras como eu.

As vezes eu pareço ser um pouco dura com você , as vezes não lhe dou muitas escolhas e nem muitas soluções mas eu estou trabalhando o seu ser, muitas pessoas desistem de mim sem mesmo conhecer.. a caixinha de presentes que tenho para lhe oferecer , o merecimento ? é todo teu.

Mas por favor não te desanima .

Viver é uma maravilha , quando se é criança conhece coisas novas ganha a primeira bicicleta e o primeiro ralado no joelho mas eles se cicatrizam , as dores agora depois de tanto tempo passar não podem ser como ralados da época em que era criança... ah .. eu sei ! tudo passa logo que ... você aprende a se levantar.

Muitas vezes tiro de você os dias que mais gosta , as pessoas que mais gosta mas me perdoe não é bem do meu querer , é porque as coisas funcionam de acordo com a natureza e eu não posso muda-la.

Mas também lhe dou outros dias de sol , cada manhã uma chance de recomeçar , pessoas novas para conhecer e novas coisas para se aprender.

Mas te peço , me aproveite como nunca! não desistas de mim , me ame , por favor não te desanima.

atenciosamente , assinado : Vida.