Humilhação

Tão cheios do mundo e tão vazios de Deus. Assim são a maioria das pessoas, as quais sentem prazer em humilhar e maltratar os outros, essas são as mesmas que pagam de perfeitos,os que dizem ter a melhor vida, que não erram, que se acham melhores que os outros. Mas eu me pergunto, melhores em que? Pois dignidade, caráter e amor pelo próximo não tem, falam de Deus da boca pra fora, não vivem Deus plenamente. Qual a satisfação em fazer alguém chorar? Será que não pensam nos seus? Será que esquecem que algum dos seus pode estar se sentindo da mesma forma que voce fez alguem se sentir? Eu não desejo mal a ninguém, mas tudo que se planta colhe, e Deus vê tudo, Deus não esquece, um dia todos nos prestaremos contas de nossos atos ao nosso Senhor. Eu sinto pena dessas pessoas, pena é somente disso que são dignas. Deus sabe quem eu sou, Deus sonda meu coração, sabe tudo o que eu faço, então ninguém vai desmerecer meu trabalho, e muito menos quem eu sou. Chorar não é sinal de fraqueza, é lavar a alma, é mostrar humanidade, sensibilidade no coração. Permanece comigo Senhor!

Mayara Carvalhos
Enviado por Mayara Carvalhos em 01/07/2014
Código do texto: T4865784
Classificação de conteúdo: seguro