pai...mãe...

Fiquei muito feliz com a homenagem que fizeram ao senhor meu pai, depois de tantos anos de batalha...o senhor merece isso e muito mais...sempre trabalhou honestamente...

Gostaria muito que estivesse vivendo tudo isso ao lado da minha mãe...a mulher que se entregou de corpo e alma para o senhor...não consigo entender e nem aceitar...por que tinham que ficar tão longe um do outro? Tantos anos já se passaram...mas ainda está vivo dentro de mim...e me traz recordações não muito boas...as vezes dói muito...

Queria tanto que tivesse dado certo o casamento de vocês...quem sabe assim eu seria outra mulher...sinceramente acredito nisso!

Mas a vida tem dessas coisas...nem tudo é como gostaríamos que fosse...é triste ...mas tenho que me conformar...tantos anos já se passaram...eu sei! E eu gostaria que tivesse sido diferente...

... amor...companheirismo...fidelidade...cumplicidade...paz...felicidade...

Eu só queria que minha família estivesse unida e feliz...porque com isso eu seria outra mulher e hoje estaria bem menos preocupada...estaria mais leve...seria mais feliz!

...mesmo longe...estarei sempre perto...

Amo muito vocês...e ainda quero que tenham muito orgulho de mim...

Saudades...

Lua pluma
Enviado por Lua pluma em 01/07/2014
Reeditado em 01/07/2014
Código do texto: T4865139
Classificação de conteúdo: seguro