A vida e seus Mistérios

Tem dias que me sinto dona da sabedoria, que conheço o suficente do viver e do saber, mas aí percebo que nada é tão definido, o tempo é incerto, as horas alternadas, os dias inigualáveis, e que cada momento é precioso.

Por isso deve-se viver cada dia como se fosse o último dia das nossas vidas, deixar nossa essência além das aparências, afinal não se sabe quanto tempo nos resta.

Pode ser que minha vida passe como um sopro, e que o meu dia de partir esteja mais perto do que imagino, ou pode ser que ele esteja a anos luz de mim, não se sabe ao certo quando a vida lhe impõe um fim, mas sinto-me lislongeada pelo meu Melhor amigo "Deus" foi através dele que encontrei motivos para viver, ainda que muitas vezes meu coração tivesse sido machucado, as suas remendas lhe deram forças para me reerguer diante de cada desgosto, também nesta minha estrada de vida tive felicidades e momentos tão maravilhosos que nem a perca de memória talvez pudesse apagar, quando penso que sei, que entendo a vida, descubro que nada sei, ela é um mistério que Deus o Criador criou e escondeu a sete chaves consigo, não importa quanto tempo se têm, se não sabemos aproveitar a preciosidade dos mistérios da vida, de nada vale...

Por isto ame até que o amor seja sua única saída, abrace forte e apertado como que se nunca mais fosse ver a pessoa que está abrançando, faça o bem, mesmo que o mundo inteiro lhe queira mal, talvez você não receba nada em troca, mas o dia que partir, deixará sua melhor essência, e acredite, esta jamais poderá ser roubada!

taizinhaleal
Enviado por taizinhaleal em 30/06/2014
Código do texto: T4864867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.