Uma Linda História de Amor

Jacó conheceu Raquel é si Apaixonou de uma Forma que fez Tudo para ter Raquel ao seu Lado. Jacó lutou até o fim para conseguir casar com Raquel. Jacó teve que trabalhar 7 Anos para ter Raquel para sempre ao seu Lado. Mas ao término dos 7 Anos, Jacó não casou com Raquel mas sim Casou com Lia porque naquela região onde morava Raquel não era costume a mais nova casar primeiro, como Lia era a Filha mais velha Jacó teve que casar com Lia. Essa Situação não Impediu que Jacó Casasse com Raquel porque Labão pai de Raquel Falou que Deixaria Jacó casar com Raquel si Ele Trabalhasse mas 7 Anos para Ele. Jacó aceitou Trabalha mais 7 Anos para Labão para ter Raquel. Jacó conseguiu Casar com Raquel e Viveu Feliz ao Lado do seu Grande Amor.

Nessa Linda História de Amor Jacó Nunca Desistiu de Raquel, Ele Lutou contra todas as Adversidades para ter o seu Grande Amor... Jacó Lutou para ter a sua Felicidade... Jacó Esperou alguns Anos para ter sua Felicidade... Jacó Esperou com paciência o seu Grande Amor.... Jacó Não Desistiu de ser Feliz... Jacó sempre teve Esperança que um Dia Ele seria Feliz ao Lado de Raquel. Jacó foi Persistente até o fim, Ele persistiu até Alcançar o seu Objetivo.

Na Vida Nunca devemos Desistir dos nossos Objetivos, temos sempre que sermos Persistente, ter Esperança que as Coisas vão dar certo e ter Paciência para Esperar que as Coisas Aconteçam. Todas as Pessoas querem ser Felizes, mas para ser Feliz deve-se Vencer os Obstáculos, Confiar em Deus e Nunca Desistir da sua Felicidade. Acredite que a sua Felicidade vai Acontecer no momento Certo, porque Tudo Acontece no momento Certo, as Coisas acontecem quando devem acontecer. Nunca Desista daquilo que ti faz Feliz, Acredite que Tudo vai dar Certo, enquanto houve o Amanhã haverá Esperança, tenha Fé em Deus, Fé na Vida, Fé no que Virá.