Não é o que parece ser

É engraçado quando encontramos pessoas conhecidas ou amigos depois de um certo tempo sem se ver, e a primeira reação da pessoa é destacar tudo de bom que aconteceu de maneira marcante, como se tivesse querendo nos dar um certa satisfação ou até mesmo tentando mascarar a realidade... o mundo passa a mensagem de produtividade, de ativismo, de sucesso... quando no fundo as pessoas muitas das vezes não sabem lidar com seus conflitos internos, e estão sofrendo e precisam de uma interferência urgente, de uma mudança de direção... mas não conseguem perceber que estão assim, pq estão preocupadas em dar satisfação, em parecer melhor do que os outros!

Admiro muito aqueles que sentem-se a vontade para expor a vida como ela é, ora feliz, ora triste, ora bem, ora mal!

Libertemo-nos da pretensão de querer viver uma vida perfeita se guiando pelos parâmetros da sociedade, td muda, oque é ideal agora pode não ser amanhã! Sejamos autênticos defensores da nossa própria razão, nosso ponto de vista fará a diferença em algum momento...

Iolanda Gregorio
Enviado por Iolanda Gregorio em 30/06/2014
Código do texto: T4863901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.