Carência

As vezes me pego a pensar, na solidão, na alegria, em um momento bom, chego até a ficar estagnada as vezes, em outras porém perco a direção. Meus pensamentos viajam, se inclinam para algo maior. Assim como em um filme de amor, um grande encontro. Ja me perguntei várias vezes de onde vem isso ? e pra dizer a verdade não sei, so sei que esta em mim. É como em um dia de sol, esta quente, você consegue sentir os raios de sol, e de repente a chuva cai, molhando teu rosto . Você se pergunta, e agora ? mas que confusão !!! E ai, você se dá conta, do tamanho da carência emocional que você esta sentindo. É como ver aquele filme, e chorar sem parar, é perceber que as cenas são lindas , e pior de tudo é acreditar que isso pode acontecer com você. ja me perguntei varias vezes, acho que estou ficando louca, ou será apenas a certeza de que o amor chegará me minha vida ? Não sei, a resolução, a maturidade, os desencontros e as quedas , sempre te ensinam. Eles te mostram o caminho que não se deve seguir. Mas quando nos damos conta, la estamos nós outra vez, cometendo pequenos deslizes. Achando que nos apaixonamos, que chegou o grande encontro, mas como num piscar de olhos, você percebe que não, que não é amor é simplesmente CARÊNCIA. Muitas pessoas, não admitem, não assumem isso, mas não vejo problema algum , afinal carência não é sinal de fraqueza, mas sim um sinal de que você sabe o que precisa.

Porém, ao longo do caminho você percebe que ao olhar para trás, as coisas se modificaram, talvez ate estejam melhores ou piores, talvez o seu modo de olhar tenha mudado, talvez ainda, tudo o que passou seja apenas um grande aprendizado. Porém, me pergunto as vezes, eu aprendi sim , mas porque me permito ainda cometer deslizes ? E a resposta é imediata, simples assim, a carência.....

Não carência de dependência, mas uma sensação de estar com alguém, de sentir a necessidade de ser cuidada e cuidar, de ter uma voz que te diga sim e não, que te de opiniões contrarias, para assim valer fazer suas decisões, uma mão a afagar o teu rosto, alguém pelo qual ao acordar sorria e lhe diga "Bom dia amor". Alguém com quem você planeje, crie sonhos, expectativas, alguém pelo qual você acredite que vale a pena, alguém que estenda a mão e lhe de colo. muitos podem achar banal, pois as pessoas acreditam serem auto suficientes hoje em dia, não discordo em partes, porém acredito sim que devemos amar a nós mesmos, mas dividir esse amor e somar é bem maior ainda do que amar simplesmente você mesma. amar a si mesma é de grande importância, pois você jamais poderia receber amor e dar amor se não aprendesse que a pessoa mais importante é VOCÊ, mas a união de duas pessoas, fortalece o amor e é capaz de crescer em uma velocidade incrível.

Por isso e por tantas outras coisas, ainda assim agradeço este momento de Carencia, pois é nele que eu posso perceber que continua sendo a mesma pessoa, cheia de esperança "!!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 30/06/2014
Código do texto: T4863696
Classificação de conteúdo: seguro