Alma Gemea

A quem acredite no amor ainda em meio a tantas decepções, há quem imagine encontros de alma gemea, há quem torça pelo encontro perfeito, pelo encontro de dois olhares, há quem possa descobrir em meio a tantas confusões e incertezas uma esperança. O amor ..... ahh o amor. sentimento que há em mim, sentimento que mesmo parecendo tão distante, se faz presente todos os dias. Aquela vontade de sair correndo, de sentir um imenso calor e um arrepio, aquela vontade de dizer que o coração bate compassadamente nun ritmo frenetico. As ´ãos tremulas e a certeza de que você um dia estará aqui. Você ??? Talvez eu nem te conheça ou talvez sim, talvez esteja a minha procura, ou até nos encontramos de repente ao acaso. Não sei ao certo, mas algo dentro de mim , me move ate você.

São sentimentos, cores e definições, são fatos, são imagens, e ate imaginações. São verdadeiros os sentimentos, mesmo que ainda não saiba para quem compartilhar. Ideias, planos, sensações, sorrisos, lagrimas e intenções. A espera , um momento, um sopro ao vento. Um olhar, uma palavra, um sentimento.

Não sei aonde você esta, mas sinto sua presença, sei que você existe em algum lugar, fora da minha mente, do meu coração, do meu espaço. Sei, que embora eu tenha sofrido tanto, ainda há em mim , um desejo maior, uma sensação de não desistir, de pensar em ser amada, de dar amor, de conviver , de ser, e estar. Afinal o amor , é um bem maior, que vive dentro de nós, esperando apenas ser despertado, por uma grande verdade !

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 29/06/2014
Código do texto: T4863657
Classificação de conteúdo: seguro