NOSSO TIME JOGA BEM, MAS DEVE TER PARADO NO TEMPO ...


 
Entendo que nosso time não joga mal, mas as gerações anteriores plantaram uma péssima semente em nós: A IDÉIA DE QUE ÉRAMOS OS MELHORES E OS DEMAIS APENAS CUMPRIAM TABELA...

Na tarde deste dia, a seleção do Chile deixa uma coisa bem clara: No mínimo jogam em igualdade de condições conosco e não nos deixaram chupando o dedo por acaso...

PIOR: Parece que a história da nossa sociedade continuará sendo feita de pizza em pizza... Porque após a copa ( em meio aos copos), haverá eleições, depois natal e ano novo... Após natal e ano novo será a vez do carnaval outra vez, e assim não haverá o tempo de olhar a vida com seriedade pra construir a realidade de forma correta... SIM, em meio a tudo, virão as ofertas que, segundo a publicidade, você não pode perder... E, assim, iremos de tombo em tombo até a próxima copa, sabendo pelo menos que por lá a fifinha lucrará sem isenção de impostos como aqui...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/06/2014
Código do texto: T4862081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.