Ei,você de novo por aqui!

Olha só,quem esta aqui de novo,me visitando as 3h,é você saudades? é você nostalgia? Ta parecendo que sim...

Ah saudades,um sentimento lindo,mostra o quanto o que passou foi importante,foi marcante,foi unico,pena que o que passa não volta,a unica coisa que volta,é a vontade de voltar no tempo e fazer tudo igualzinho,ou,até melhor se possível,mas,ao mesmo tempo que esse sentimento é lindo,ele é triste,é frio,é cinza,é solitário,porque você sente saudades de algo que não está com você,mas que deveria estar.

Podemos sentir saudades de absolutamente qualquer coisa que foi marcante,um beijo,um cheiro,um perfume,um sorriso,um filme,uma musica,um lugar,até mesmo uma roupa,mas e quando a saudades que você ta sentindo não cabe mais em seu peito? Ela quer sair,e você já não consegue mais mante-la quietinha ali,como ela sempre ficava,agora ela quer sair,e agora? O que fazer?

A saudades pode ser muito triste quando abrochada em seu coração,mas vocês terão que concordar comigo agora.Existe coisa melhor do que matar as saudades? Tudo aquilo que você sentiu falta,passou noites em claro pensando,chorando,sofrendo,mais chega o dia que você mata as saudades,e ahh,esse dia...esse dia vai ser um dia que no futuro,irá proporcionar,mais um período de longa saudades....

Katerine Jones
Enviado por Katerine Jones em 28/06/2014
Código do texto: T4861504
Classificação de conteúdo: seguro