O livro dura sempre: ele dura quanto pode, se cuidarmos dele.

O livro dura sempre: ele dura quanto pode, se cuidarmos dele.

Obrigado pela linda e sagrada leitura que me proporcionou com o livro abaixo. Dele pude repensar minha aceitação de Jesus em minha vida e a fidelidade à Igreja, da qual venho fazendo parte desde bebê.

O Pastor-autor do livro me remeteu sempre ao Pastor-Jesus!

Quero ser fiel, a graça é que me sustém a cada dia, apenas de minha miserabilidade de pecador: jogo-me no colo de Deus-Pai, mesmo sendo tão pecador, para que Ele tenha misericórdia de mim, perdoe sempre meus pecados.

Jesus, o amigo inseparável, o proteja e como Ele é bom para todos nós.

Se houver erro aqui, corrija-me por gentileza.

João Bosco

__________________

Em latim, o texto acima: Semper liber: difficilis potest, si curam eam.

Lorem ipsum dolor pulchra et sacra lectione me dummodo infra liber. Recogitabo posset munus erga Ecclesiam et vita Iesu, qui sunt ex parte consequat.

Pastor pastorum, quando ad me missus est, quod auctor esset libri, Jesus!

Volo fidelium patientia gratia tantum mihi misero peccatori cotidie lude in sinu Patris, ita etiam peccatores, et miserere mei, ut semper mihi peccata dimittat.

Iesus pridie amicus, ut sit bonum et continet omnes.

Si est ibi error placere corrigere me.

Ioannes Bosco

J B Pereira e J B PEREIRA e tradutor https://translate.google.com/?hl=pt-BR#pt/la/O%20livro%20%C3%A9%20dura%20sempre%3A%20ele%20dura%20quanto%20pode%2C%20se%20cuidarmos%20dele.%0A%0AObrigado%20pela%20linda%20e%20sagrada%20leitura%20que%20me%20proporcionou%20com%20o%20
Enviado por J B Pereira em 25/06/2014
Reeditado em 26/06/2014
Código do texto: T4858582
Classificação de conteúdo: seguro