2018

Eu sei, sonhar é pecado

Tudo se divide em ter e não ter, possibilidades de dar errado e o que você faz para rebater... mas eu adormeço a caminho de você sonho mesmo assim ^^

E lá estou eu, contra todo o feminismo, voltando do trabalho, passando na escola e pegando aquela criaturinha com seus olhos e meu sorriso, que fala mais que nós.

Corro para o mercado, afinal, você sabe, não sou nada sem meus temperos... logo pego o doce do filhote que sorri de dentro do carrinho... chego em casa, solto a cria pela casa e peço uma pizza ( não é porque compro temperos que eu vá cozinhar num dia como este né), até porque você já me ligou e esta chegando...

Confiro as malas, os brinquedos, os remédios, e ligo para o hotelzinho que está nosso mascote, só pra saber se está tudo bem..

Você chega, me beija e somos arremessados por um meio quilo ciumento que também quer carinhos, mas calma, tem você pra todo mundo!

- Anjo, a pizza chegou!

- Recebe enquanto eu ponho a mesa ta?

Comemos, brincamos, conversamos.... estamos animados pela primeira viagem do ano!!

Obviamente nosso rebento já esta cochilando no sofá... colocamos tudo no carro, a bebê na cadeirinha, nos beijamos e partimos.... e enquanto as luzes da estrada ofuscam minha visão eu acordo.... sentada no trem como hoje, voltando do trabalho para casa.... para a sua casa, e pensando, ah quem bom será...

Jack G
Enviado por Jack G em 24/06/2014
Código do texto: T4856842
Classificação de conteúdo: seguro