É PRECISO COMEÇAR DENTRO DE SI ...


 
Se o ser humano quer realmente construir uma sociedade menos desumana É PRECISO COMEÇAR DENTRO DE SI... Porque o que se tem visto é que pra se darem bem dizem que querem ajudar os outras (as) – O Congresso (que chamo de regresso), a Assembléia Legislativa, as Câmaras de Vereadores espalhadas pelo país) e as Prefeituras Municipais, estão cheias de gente assim...

Não sou contra isso, mas uma coisa é certa: Os membros de tais instituições (com exceções) são vocacionados pra exercer a função, antes estão de olho no que podem perceber de remuneração, afinal, o mercado de trabalho não tem vaga pra ganhar salários e benefícios sem necessidade de trabalhar...

Pode ser que alguém ache exagero pensar assim, mas é o que o poder público leva a pensar e, não se ver alguém disposto a mudar a coisa em que se transformou: LUGAR DE PIZZAS E ARRUMADINHOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/06/2014
Reeditado em 24/06/2014
Código do texto: T4856661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.