* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: BE L.I.E.V.E

[...] Ao despertar, serei uma lembrança da noite mais sombria, de noites de tempestades e tormentas, uma noite longa que irá ser interrompida pelo amanhecer. Não haverá despedidas, lágrimas, selarei essa noite com silêncio, levando em mim, a intensidade de seu olhar, o poder de seu sorriso, e a verdade de seu coração. Não haverá dor ou sofrimento, apenas a certeza do que pode ser pelo tempo que foi permitido, e que liberto de meus medos e receios, posso ser quem sou de verdade, sem que tenha que ajustar ao conceito alheio. Quem sou hoje?

Não importa, é insignificante e irrelevante em um contexto, onde sombras e luz pode coexistir em harmonia, onde silêncio e som pode unir compondo uma melodia inaudível, apenas que pode ser apreciada quando a brisa acariciar sua pele, quando lembrar que pode ter sido um beijo ou apenas um carinho de minhas mãos.

Ao despertar, quero que seja uma lembrança, de noites sombrias, de tempestades e tormentas, que irá cessar, ao amanhecer, quando abrir os olhos, e ver tudo que nunca pode ser visto refletido no espelho, diante de seu olhar mais apurado e de seus sentidos aguçados, porque é assim que posso sentir você, mais intensa e verdadeira, com habilidades e qualidades, virtudes e capacitada para ser sempre melhor, não como podem querer que seja, mas como seu coração pode ser, como sua alma precisa e anseia, e como você sempre será, sem máscaras, sem medos ou receios.

Não tenha medo, hoje ao despertar, nada mais será como foi algum dia, mesmo em seus sonhos ou pesadelos, porque você renasce, e renascida, pode ver além do que pode ser apreciado, pode sentir aquilo que fica impresso em uma subliminar intenção e pretensão.

Ao despertar, não tenha medo, porque poderá sentir, que levarei em mim todos seus silêncios, segredos e mistérios, aqueles que ninguém pode ver ao olhar para você, mas que pode ser sentido quando seu olhar e seu coração permite ser apreciado. Não haverá lágrimas, não há escolhas, não há nada além de um longo caminho, e quando olhar para frente, tenha certeza que somos a soma do que agregamos em nossas vidas, em um passado revestido de imposições e limites, que ainda aprisionados e algemados, procuramos deixar para trás, querendo que tudo que há verdadeiramente em nós, alcance o verdadeiro êxtase, aquele que alcança, não apenas o corpo, mas acomete intensamente a alma e o coração. Ao despertar, serei a lembrança, trazida pelo vento, ou pela brisa, posso ser um beijo ou um carinho, posso ser tudo, mas serei sempre, a verdade de mim.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/06/2014
Código do texto: T4856068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.