Importância
Mas o que é importante hoje em dia?
Admirar a beleza que nos cerca nesta cidade maravilhosa!
Receber com gratidão a vida que Deus nos deu!
Ignorar as balas perdidas que nos fazem refém dentro de nossas próprias casas!
Aguardar que o futuro seja melhor que o presente!
Notificar o mundo da nossa própria existência!
Amar e ser amado pela vida e pelos próprios seres que nos cercam!
Considerando todos esses fatos, talvez esse mundo tenha solução.
Originalmente o mundo não era assim, acredito eu.
Mas se o mundo não era assim, como será que ele era, melhor ou pior.
Pode-se imaginar o HomoSapiens mais interativo com o meio ambiente do que nós hoje em dia.
Lembrando-se da Bíblia pode-se remeter ao Senhor Jesus Cristo que pregou o amor entre os homens.
Inevitavelmente lembraremos de Roma e seu Império, e os problemas políticos de lá oriundos.
Capitalismo, dominação de poucos sobre muitos gerando a injustiça social.
Acordando para a realidade de que dessa época mais remota até hoje por um lado nada mudou .
Dentro disso tudo estamos nós, seres humanos, que não sei até que ponto somos humanos.
Inenarrávelmente temos sentimentos apesar de alguns não demontrá-los.
Na verdade, alguns demontram somente os sentimentos negativos.
Haverá importância em tudo isso que estou tentando passar......
Acredito que só dependerá das pessoas que lerem o quão poderão assimilar a questões aqui mencionadas.
Pablo M. Rodriguez