Um sentimento simples mais doloroso,saudades...

Aquela frase "Você nunca vai amar alguém com a mesma intensidade que sente falta dela" é a mais pura verdade,para provar a vocês leitores isto,escrevo este breve texto.

Amar alguém é mais do que achar bonito,romântico,e engraçado,é dar a vida pela pessoa,é estar certo que você encontrou a sua outra "metade",ela não precisa ser como nas historinhas infantis,igualzinha a você,e todo perfeito,não.Ele precisa ser ele mesmo para você ter a certeza que ele é quem você procurava,não necessariamente você,mas o seu coração.Quando você está com ele,não tem vergonha,não é tímida,porque a intimidade de vocês é maior que a sua vergonha,quando está com ele vem aquele calorão dês da pontinha do pé até a pontinha do fio de cabelo,aquela tremedeira,aquela cobrança de ser boa o suficiente para ele...Ai não tem volta você sente que está apaixonada.

Tudo ao seu redor lembra ele,vocês conversam o dia todo,ele cuida de você mesmo longe,te faz se sentir segura mesmo longe,e quando ele ta perto então,não tem medo de mais nada,pois sabe que ele está ao seu lado,mas quando ele some,ahhh quando ele some,o seu mundo parece desabar,o chão parece não existir mais,os pássaros não parecem cantar tão bem quanto ele tava perto,o céu não parece tão azul quanto vocês saíram,tudo parece cinza e frio,e ele ainda sumido...Você sofre,chora,e sofre de novo,e nada parece traze-lo de volta.Depois de tanto tempo sumido,ele volta e deixa tudo colorido,o céu ficou mais azul,o cantor dos pássaros ficou alegre de novo.Ai você para e pensa o quanto você virou dependente desse cara,o quanto ele mudou sua vida,o quanto você amadureceu com ele,ele volta bagunça todos os seu sentimentos imaginários,e depois? Some de novo.Mais some por muito tempo,você começa imaginar que não tinha tanta importância o tanto quanto ele falava que você tinha,você se sente um "lixo" por não ter sido boa o suficiente para fazer esse cara feliz.

Por um momento,onde o tempo parecia não passar,você pensa,que amava tanto quanto tava com ele,que o sentimento do amor era tão forte,mais nem se compara ao sentimento de saudades e tristeza quando ele some.

Katerine Jones
Enviado por Katerine Jones em 22/06/2014
Código do texto: T4854750
Classificação de conteúdo: seguro