FÉ EM DEUS NÃO DEVE TER A LÓGICA DO SER HUMANO ...


 
Quando olho pra DEUS, com os olhos da fé, entendo que se crer em DEUS tivesse a lógica do ser humano, a fé (e, também DEUS) ficariam sem lógica... Por isso, FÉ EM DEUS NÃO DEVE TER A LÓGICA DO SER HUMANO....

Pela lógica de DEUS, foi construído (ou está sendo construído) um mundo pra o ser humano, com a mesma qualidade do Éden Perdido a ser concedido ao ser humano pelo mérito de JESUS CRISTO... Pela lógica do ser humano, dependeria do mérito do ser humano (de acordo com conveniências adotadas pelo próprio ser humano, inclusive coisas como nepotismo)...

Por isso, como disse e, direi sempre, FÉ EM DEUS NÃO DEVE TER A LÓGICA DO SER HUMANO.... para que não fique sem lógica alguma...

ASSIM, leia a BÍBLIA, olhe para DEUS, com os olhos da fé e, evite certos preceitos de seres humanos que nem conhecem DEUS, nem deixam que out6ras pessoas conheçam, pelo que DEUS é...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/06/2014
Código do texto: T4854260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.