Hoje não sou mais o mesmo
Aconteceu... Hoje o que eu tinha mais medo que acontecesse se tornou realidade. De certo modo posso dizer que minha vida acabou virando de cabeça para baixo. Não sei como tão rápido, nem sei porque tão pouco tempo, só sei que o que sinto agora tomou conta de mim por completo. Não sou a mesma pessoa de dois dias atrás, e nem a mesma de onze meses, mas posso garantir que a felicidade tomava conta de mim no começo de tudo. A cada instante que as palavras dela corriam pelos meus olhos, meu rosto abria um grande sorriso e meu coração só pulsava felicidade. A medida que isso ia evoluindo a cada dia, meu sentimento só aumentava, meu pensamento ficava mais tranquilo e meu corpo mais leve. O tempo passou e esse tal sentimento incrível e único só aumentava, como algo que você não tem controle. E assim tudo começou a mudar. Apesar de meu sentimento estar sempre me confortando e me anestesiando, o que acontecia do outro lado era completamente o oposto. Eu percebia no seu jeito, nos seus gestos, no seu olhar. Mas decidi continuar com a minha rotina, a mesma que viria a me destronar mais a frente. O tempo continuou a correr, mas muito rápido, até vir o primeiro baque. Como um soco tudo veio ao meu encontro e quando pude ver já estava caído, perdido no meu próprio mundo. A distância veio para me derrubar. Porém foi quando vi que faria de tudo para retomar a minha felicidade, para retomar o que havia me mudado para melhor. Fui atrás e dei o máximo de mim, lutei, batalhei, fui até mais longe do que devia, mas fui recompensado. E quando me virei já podia sentir aquilo que por tanto sofri e tanto sonhei. Então os tempos e momentos de alegria foram se multiplicando e marcando lembranças que não podem ser apagadas. Nessa mistura de felicidades foi quando meu erro deu as caras. Lembra-se daquela tal rotina que viria a me prejudicar? Pois bem, esta veio a me mandar para um lugar sem luz. Porém a distância apareceu novamente e veio colaborar para o meu sentimento de hoje. E é nesta grande mistura que se mostra meu decaimento. Hoje, mais uma vez apareço entre tristezas e com uma pitada de esperança para os próximos dias em que não sei como serão mas sei que podem ser melhores.