A Decisão

Lembro-me bem quando te vi.. Você era na sua e não aparentava ser o que conheci depois de um tempo. Você era inteligente e sexy, questionava tudo e dava o ar da graça nas coisas. Te observei por um tempo. Sentia um desejo de me aproximar de você mas parecia que nunca iria acontecer.. Sabemos como são as coisas de duas pessoas totalmente desconhecidas e até então opostas. O tempo passou e tudo ficou vago. O desejo que sentia sumiu e você também. O tempo passou mais uma vez e você surgiu do nada e trouxe junto a ti um certo interesse. Nos aproximamos mais, e mais. As afinidades surgiram e oportunidades vieram de brinde. O mais engraçado não foi isso e sim o fato das coisas terem ficado tão envolventes que nos perdemos e nem percebemos. Destruirmos tudo que começamos e não acolhemos o sentimentos que nos uniu, as coisas só pioraram ultimamente. Foram brigas atoas e silêncios, tornaram-se profundas marcas. Você deixou a responsabilidade toda em minhas mãos, mas o grande problema não era e sim o quão foi doloroso perceber que o que cultivamos aparentemente não lhe serviu de nada e o que era pra decidiremos à dois sobrou pra mim, ou seja, a grande decisão agora, é somente minha e de mais ninguém.

Tatá Ribeiro
Enviado por Tatá Ribeiro em 21/06/2014
Código do texto: T4852815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.