Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ONDE ENCONTREI O VERDADEIRO AMOR

ANTONI BIGCUORE*

ENQUANTO EU PENSAVA QUE ERA O MELHOR DO MUNDO, O MUNDO ME DERRUBAVA; QUANDO PENSAVA NO MEU "EU" PRIMEIRO, ELE ME DETONAVA; QUANDO QUERIA SER MELHOR QUE OS OUTROS, ELES ME DERROTAVAM.

MAS, QUANDO PERCEBI QUE DEUS É O MAIS IMPORTANTE QUE TUDO, POIS É O CRIADOR DE TODO O UNIVERSO, PERCEBI ENTÃO QUE SEM UMA ATITUDE CONCILIATÓRIA E HUMILDE, E UMA INTERAÇÃO SIMPLES E SIMPÁTICA PARA COM "OS OUTROS", JAMAIS CONSEGUIRIA SER FELIZ.

ENTÃO, CONCLUI QUE A FELICIDADE ESTÁ REALMENTE EM PARTILHAR COM "O OUTRO", OS NOSSOS SENTIMENTOS BONS E RUINS E IGUALMENTE AS NOSSAS EMOÇÕES. ENTENDI, DEFINITIVAMENTE, QUE O VERDADEIRO AMOR CONSISTE EM SE DOAR A PESSOA AMADA!!!
--------------------------------------------------------------------
(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Sendo lido em mais de 70 países,confira! (port/inglês)
--------------------------------------------------------------------
 
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/06/2014
Código do texto: T4852298
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2506 textos (969202 leituras)
87 áudios (69219 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/01/20 17:50)
ANTONI BIGCUORE