Pérola

Se me deres licença, quero discordar da vida, da saudade que me toma, da falta que você me faz.

Meu desejo é de me emaranhar em sua palavras, dar corda a mim mesma e assim me enrolar nos teus braços, desejo recostar e ler todas as poesias escritas em seu peito, fazer do seu corpo meu travesseiro.

Quero protestar, o direito de passar a vida ao seu lado, olhar teus olhos todas as manhãs, sentir teu cheiro pela casa, poder te beijar quando der vontade.

Acariciar o seu cabelo, apertar tuas bochechas e te encher de beijos, segurar tua mão, enxugar suas lágrimas, quero ser a razão do seu sorriso.

Vencer o mundo, só tem sentido se for ao seu lado, se for acompanhada por você. Te desejar, te ver, te sentir vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, doze meses por ano, com apenas um intervalo, mínimo de sessenta segundos, para eu poder lembrar de como é o sol.

Seu abraço, sua gargalhada, suas manias, suas birras e medos, ninarei todos eles, para poder acalmar-lhe, e trazer-lhe sempre para mim.

Você é a razão das minhas palavras, é o conteúdo dos meus sonhos, é a minha linha entre a felicidade e a depressão, você é quem me mantém viva, quem me traz esperança, quem me dá sentido na vida.

Você veio da minha dor, foi minha cicatrização, transformou-se em minha cura, e hoje é a unica perola que o meu coração conseguiu produzir.

De tudo que é passageiro, cessante e que há na vida, você é o infinito que existe em mim, o caminho a percorrer, meu início, meio e ...

FauS
Enviado por FauS em 18/06/2014
Código do texto: T4849954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.