O encontro com você mesmo ......

Incrivelmente , chega um momento na vida , em que você percebe que as vezes nem tudo saiu da forma como você pretendia. Aos poucos, , digamos que você silencia a sua alma e entra em contato com seus medos, seus desejos, suas frustrações. Sabe, chega uma hora , em um determinado momento, não exatamente marcado, mas ao acaso, em um dia qualquer, você se silencia. A mente se fecha, e diretamente você sente seu coração. As lembranças são fortes, os desejos inacabados, e sempre vem aquela pergunta " Porque " ?

Será uma decisão errada, um ato impensado , um impulso talvez, ou uma atitude correta a se fazer diante da situação. Na verdade , eu nuca saberei, se a escolha realmente foi a melhor a ser tomada, porque me pego em meus próprios pensamentos. Talvez eu não saiba exatamente o que sentir, se é que sinto alguma coisa, depois de tanta decepção, porque será que este vazio que há em mim, mesmo sendo preenchida todos os dias por diversos acontecimentos bons, insiste em ficar ?

Teimo em me dizer quase todas as noites que o que há em mim me basta, porém , acredito no amor, mas ao longo da minha vida, talvez não estava tão preparada para recebe-lo ou persistir que o amor ficasse, quando me refiro ao amor, digo companhia, alguém para conversar, sorrir e chorar, fazer planos, tomar um drinque ao por do sol, entre tantas outras coisas que acredito ser importante, porém pode parecer meio clichê, mas é um sentimento que há em mim e não posso conte-lo, afinal sou movida a sentimento, sentimento este que só vem a tona em um momento como este. Não com frequência, mas com força maior dentro de mim. E quando ele chega, me faz rever conceitos, me faz enxergar verdadeiramente quem eu sou. De uma certa forma, sempre acreditei que a males que vem para o bem, talvez eu esteja aqui para evoluir no decorrer dos dias, talvez seja por isso que insisto em manter o meu lindo sorriso, as vezes as lagrimas caem, não posso conte-las, mas é como se elas lavassem uma parte de mim que precisa de uma certa forma ser renovada.

É como percorrer um longo caminho sorrindo, e nas paradas de descanso, perceber que a vida vale a pena, porém há algo dentro de mim que ainda esta a espera da outra metade. Aprendi a não depender da outra metade, mas aprendi também a assumir sua existência em mim, sua falta em momentos como este. É como vislumbrar o arco íris e mesmo não podendo toca-lo, saber que no final existe um grande tesouro, mesmo que este não esteja em dado momento em meu alcance.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 18/06/2014
Código do texto: T4848926
Classificação de conteúdo: seguro