SAIA DO BERÇO ESPLÊNDIDO ...


 
No texto: É PRECISO SAIR DO BERÇO ESPLÊNDIDO... Eu disse:

Ainda é tempo de acordar, levantar e, sair desse “eternamente em berço esplêndido”, porque se estamos tão acostumados a isso, é preciso saber que enquanto dormimos não estão zelando pelo nosso sono e, se não fosse a misericórdia de DEUS, não sei o que poderia acontecer além do absurdo que pessoas sem temor a DEUS estão fazendo...


Um problema bem visível é o fato de no momento de analisar o caos, se usar o tempo verbal onde se diz que outros estão fazendo o caos (menos eu)... E, em meu achômetro, a questão deve estar em nossa agenda na primeira pessoa do singular: EU... Se cada vez mais pessoas estiverem conscientes que o caos é responsabilidade SUA (e de cada um), haverá esperanças de melhoras...

PORTANTO, o primeiro passo será (sem egoísmos) mudar o tempo verbal, no sentido de construir uma sociedade menos desumana, pautada em ideais (e idéias) comuns a todos...

No momento presente, estamos vivendo a fase em que o país está com perspectiva de ser campeão mundial de futebol e, precisamos pensar na hipótese de ser desclassificado (antes do final da copa)...

Não falo de forma negativa, antes sobre possibilidades e, quando considero a possibilidade de ser desclassificado, mudo o tempo verbal para o que penso, quando torço para que o país seja HEXA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/06/2014
Código do texto: T4847980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.