É PRECISO SAIR DO BERÇO ESPLÊNDIDO ...


 
O humorista repetia que: Aqui tudo termina em samba... E, em meu achômetro, aqui tudo começa, vive e termina deitado eternamente em berço esplêndido (como diz na letra do hino)...

Por isso, se faz necessário entender que esse deitar não seria, como o deitar na rede e ter sombra e água fresca (como diz o adágio popular)... Antes, é um deitar eternamente, na situação em que está e, como aqui somente os bacanas de Brasília (como diz a Raquel Shereazade), é melhor não ter isso, porque na realidade, o cidadão comum (como a maioria da população) deita mesmo é em cama de pregos (como artistas circenses)...

Portanto, ainda é tempo de acordar, levantar e, sair desse “eternamente em berço esplêndido”, porque se estamos tão acostumados a isso, é preciso saber que enquanto dormimos não estão zelando pelo nosso sono e, se não fosse a misericórdia de DEUS, não sei o que poderia acontecer além do absurdo que pessoas sem temor a DEUS estão fazendo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/06/2014
Código do texto: T4847779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.