Vida

Bem, desde o começo você roubou o meu coração e eu fui uma vítima condescendente.

Contei sobre meu passado...Deixei que você visse partes de mim não tão bonitas e que a cada toque (com o olhar) você me consertou.

Agora, você tem falado durante o meu sono... Falado coisas que nunca disse para mim na realidade. (Queria tanto ouvir).

A cada dia que passa meu melhor momento é enquanto durmo, pois você aparece. Eu vivo intensamente o momento...estamos felizes...estamos tristes...estamos felizes novamente. É tão puro. É tão tocante! Quando ouço duas palavras é tão profundo.

Me dê apenas um motivo, um pouco já basta, só um segundo para nos aprendermos.

Desculpe se eu não consigo entender de onde tudo isso está vindo.

Peço desculpas pelas pessoas que antes lhe fizeram sofrer, lhe fizeram chorar... Eu não lhe conhecia, não me atrevo a me meter em seu passado e nem pretendo, não quero, até porque o meu desejo mesmo é ser o seu futuro. É fazer parte dele, é estar nele...É o querer que eu esteja nele.

Não sou tão boa com as palavras quanto você, mas tudo o que sinto é sincero, e o que escrevo é o que sinto.

Está escrito nas estrelas que podemos aprender a 'amar' novamente, que podemos nos permitir viver isso sem pensar demais.

Não quero um conto, uma estória, uma fábula, não pretendo viver isso com você, uma fantasia...Com você eu me permito viver uma história, um fato.

Você já faz parte da minha vida. Queria que soubesse mais uma vez.

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 16/06/2014
Código do texto: T4847107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.