HOJE ESTOU MAIS PREPARADO...

Hoje estou mais preparado, antes me importava muito, hoje combato seu sorriso falso com outro sorriso falso, devolvo seu elogio falso com outro elogio falso. Reconheço pessoas de dez palavras e outras, poucas, que posso confiar mais de cem. Ficava estressado com críticas e comentários inventados, hoje aprendi conviver com isso, pois nunca vai mudar, e nem adianta mudar de lugar, pessoas baixas existem por toda parte. Fico observando as pessoas que são fascinadas por informações da vida alheia, coitadas, até se valesse dinheiro, mas nunca ganham nada com isso. Pessoas também que dão bom dia, e param na próxima esquina para julgamentos inúteis, ninguém sabe das necessidades do outro, mas eu não entendo também essa necessidade de falar da vida do outro.Qual benefício isso traz? Acho que quanto menos você tocar no nome das pessoas melhor, fale de outras coisas, vai conversar sobre o que passou no Jornal Nacional, discuta sobre um tema legal, que te deixe mais inteligente, pois falar dos outros é burrice, é coisa de gente fraca, coisa de gente baixa, eh, vou falar, é coisa de pobre mesmo, gente que já tem a vida toda desgraçada e quer afundar a dos outros. Hoje estou mais preparado, antes me importava muito...

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 16/06/2014
Código do texto: T4847104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.