Renascendo das Cinzas toda Manhã

E é como se toda manha, eu renascesse das cinzas, como se tivesse conseguido finalmente ar puro, oxigênio sem o mar revolto me engolindo. Abro os olhos e desejo que tudo mude, que eu mude, desejo que a minha vida mude, mesmo que essa mudança seja ruim, ou não seja a melhor de todas, mas que sim MUDE, porque pior que mudanças ruins, é você viver num mundo de mesmices, de uma engolidora monotonia, que parece que arranca um pouco da tua alma, da tua arte de viver a cada dia. Olho para frente, fecho os olhos por alguns segundo, e imagino o horizonte sem fronteiras em minha frente, plano, longiguo e alaranjado pelo pôr - do -sol. Ele me encara, me chama como se por mágica, me chama para viver, pra ser o que sou de verdade, está todos os dias sorrindo e susurrando palavras de liberdade e alegria em meus pensamentos, plantando . vez mais uma esperança e otimismo em meu coração, uma vontade quase incontralável de viver. Mas aqui estou numa realidade que não pertenço, e me desespero, porque me sinto como se estivesse numa caixa, num cubo lacrado por todos os lados, sem sequer um fresta, por onde enfiar a mão e apanhar minha liberdade. Grito, mas grito com todas as forças por ajuda, por alguém que me ouça, mas todos estão surdos ao meu redor, ninguém me enxerga, é como se não existisse, me bato contra as paredes, grito com mais forças, as lágrimas tomam minha face, os meus joelhos dobram e vão de encontro ao chão, meus olhos vêem o sangue das minhas mãos, me toco por alguns segundos e só sinto feridas, cicatrizes, reabrindo e ardendo. Então, o otimismo, a esperança e principalmente a vontade de viver, escorregam pelas minhas mãos, como água, e se vão, mais uma vez. Então vivo uma noite de susurros, de medos e lágrimas, adormeço e quando acordo, é como se renascesse das cinzas toda manhã …

Lord ei
Enviado por Lord ei em 16/06/2014
Código do texto: T4846434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.