Quando o vazio vem ....

Ha certos acontecimentos em nossas vidas , que passamos a perceber que o melhor a se fazer é acreditar mais em si mesmo, é definir um espaço entre o bom e o ruim, é entender que nada dura para sempre, que as coisas mudam, e muitas vezes as pessoas se vão de nossas vidas, deixando um vazio enorme dentro de nós. Com o passar do tempo, você percebe que o melhor a se fazer é entender que nada dura para sempre, que a dor pode estar presente , mas nao podemos fazer dela nossa direção. Complicado sim, difícil também, mas precisamos continuar o caminho, tentando aproveitar a cada dia , sorrindo, amando, percebendo que aqui onde estamos é que devemos ser, estar e melhorar a cada dia. Somos seres humanos falhos, suscetíveis a erros, somos capazes de transformar situações, somos instados a rir e chorar, a permanecer parado ou nos colocar de pé. O amor é um dos sentimentos mais profundos que podemos ter , por isso , aprendi que quando o vazio vem, tento me lembrar de coisas que me fizeram sorrir, das pessoas que com palavras me fizeram acreditar em um amanha melhor, vejo o que tenho, quem eu sou, e percebo que a todo instante DEUS sorri pra mim, mesmo derramando lagrimas e em meio a turbilhões. Assim, aprendo a cada dia a ser uma pessoa melhor, afinal nunca sabemos quando vamos partir.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 15/06/2014
Código do texto: T4846271
Classificação de conteúdo: seguro