Eu não posso esconder

Então, é isso. Eu cansei, simplesmente cansei.

Eu não vou mentir mais. Canto sim alto em baixo do chuveiro. Tenho vergonha de sair de shorts, porque me acho gorda. Sempre acho que estou correndo o risco de encontrar com seu olhar sobre mim porque , no fim de tudo, eu não quero sentir de novo as marcas do amor.

Sabe do que mais? Eu cheguei a conclusão que não é ruim participar de uma briga, o pior mesmo é você ouvir uma e não saber o que fazer. Saudade machuca demais e nós percebemos isso quando deixamos algo bom ir embora.

Eu talvez nem seja tão errada, a vida só está escrita em linhas tortas para mim. Mas... Que culpa eu tenho?

Escuto música super alto sim para acabar com aquele excesso de preocupações e pensamentos atormentadores.

Eu odeio com todas as forças aquele despertador estridente me acordando todas as manhãs. Crises existências? Ah, elas fazem parte do meu dia a dia mas enchem sim o saco...

Dramas, nos filmes eles caiem de uma maneira tão bem enquanto para mim me irritam, mesmo que eu faça muitos. Médicos me assustam, enquanto livros me acalmam. Sonhos me entristecem e pesadelos, mesmo que isso pareca assustador, me fazem pensar que as coisas sempre tem uma saída.

Quer saber do que mais? Despedidas. Elas são horríveis, exatamente como partidas.

Vou te contar outra novidade... Brincar de ser feliz não dá certo não. Talvez brincar de qualquer coisa não dê certo. A gente tenta fugir da realidade, mas e ai? Quando o falso for muito além, parece que estamos distantes de mais para conseguir voltar.

Eu gostaria da doçura do verbo viver. Eu queria que o cérebro entendesse as vontades do coração. Queria que os outros percebessem como o perfeito se encaixa no errado, como as grosserias do mundo acabam com o que chamamos de sociedade.

E eu queria mais uma coisa também... Aliás, tem outra que você precisa saber de mim.

Sabe o que é?

Eu não posso esconder mais. Tá apertado aqui dentro e me machuca.

Você.

Você me machuca.

Luli Caccalano
Enviado por Luli Caccalano em 14/06/2014
Código do texto: T4844902
Classificação de conteúdo: seguro