Sabedoria...

Uma maneira simples de se livrar da raiva é entender que tudo que passamos foi aprendizado para nosso crescimento futuro...

Entendendo que até com pessoas que julgamos nossos inimigos tem coisas boas para acrescentar...

A primeira coisa que aprendemos com quem não gostamos é não agir da mesma forma que essa pessoa age...

Quando entramos em um estágio de consciência plena nada de ruim nos atinge...

Ficamos à parte olhando aquele cenário e gradecendo por termos capacidade suficiente para não vibrar na mesma sintonia que o mal...

Feito isso basta que nossas atitudes sejam vistas como exemplos...

Assim como Jesus nos ensinou oferecer a outra face quando alguém nos bate...

Ele estava dizendo para que o mal não seja combatido com a maldade...

E sim com atitudes de sabedoria...

Se deixarmos a raiva... O ódio... A inveja... Tomarem conta da gente nunca vamos alcançar a vibração necessária para mudarmos de plano...

Um plano mais leve com mais luz

Porque as guerras e destruição mútua continuarão fazendo valer a força do nosso ego que é nosso maior inimigo...

Deixemos o ego o orgulho e a vaidade de lado fazendo valer o que temos de melhor o amor que deverá prevalecer entre todos que aqui habitam para que possamos depois de milênios de aprendizados sair definitivamente dessas vestes cármicas que nos aprisionam com dor e sofrimento para que no futuro tenhamos condições de adentrar em um mundo menos denso e traiçoeiro como esse a que fomos submetidos...

Única e exclusivamente para o nosso aprendizado...

Entenda isso e comece a pensar de forma mais leve tomando as pessoas que te prejudicam como bênçãos de aprendizado para caminhadas futuras...

Caminhada no caminho do bem... Fazendo valer aquilo que de melhor o ser humano tem...

A bondade explícita dentro de seus corações...

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 14/06/2014
Código do texto: T4844481
Classificação de conteúdo: seguro