COMO CONQUISTAR UM HOMEM.....

Creio que a maioria de nós, mulheres, já nos deparamos com revistas, sites, livros, panfletos, que mostram essa frase em letras garrafais, piscando em neon. Como conquistar um homem, como manter um homem interessado, como se comportar em relacionamentos, como respirar para o homem não se sentir ofendido .... Te pergunto: POR QUE NÓS? Por que cabe a nós a tarefa de manter um relacionamento, de conquistar, de pisar em ovos para que o outro não se ofenda e procure rumo? Que mentalidade retrógrada é essa que ainda predomina mesmo depois de tanta evolução e conquistas femininas? Ora, relacionamentos são uma via de mão dupla, não tem essa de apenas um lado fazer sua parte para que o outro fique. Nós não temos que decorar regras de o que fazer e como fazer para seduzir ou manter, NÓS também devemos ser seduzidas, NÓS também necessitamos de razões para continuar. Não temos a obrigação de nos sacrificar para que o "DEUS" homem fique a nosso lado. E ai atingimos um ponto crucial do pensamento: Por que muitas ainda colocam o homem como o centro do universo, como a unica forma de atingir a tal almejada felicidade, como algo que deve ser bravamente conquistado, com lágrimas, suor, renuncia, silêncio e uma boa dose de falta de amor próprio?? É inaceitável que depois de tantas lutas para conquistar o seu lugar na sociedade e para demonstrar o seu real valor, algumas mulheres ainda se entreguem a tão pobre pensamento. Como seduzir, como conquistar, o que falar, como andar, o que vestir, o que fazer para não ficar sozinha, para tais afirmações só há essas respostas: Anule-se, não tenha amor próprio, não pense, não tenha opiniões, meça cada uma de suas palavras, alias, não diga nada, apenas sorria e abane a cabeça (mas em gesto positivo para não ofender o "DEUS"), pise em ovos constantemente, e assim (quem sabe) esse ser "único" em todo o universo e tãooo superior a você, decida que esse fantoche que você se tornou é finalmente a mulher ideal....

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 13/06/2014
Código do texto: T4843249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.