A VIDA DEVE SER MAIS QUE PROTESTOS ...


 
Jamais fui contra protestar e, sou capaz de juntamente com outros manifestantes, lutar por melhoras pra todos, especialmente, melhoras pra quem mais seja beneficiado pelas melhorar...

CONTUDO, se faz necessário entender que existe dois tipos de protesto: Por melhoras pra todos, especialmente, de pessoas delas carentes; e melhorar conforme seja melhor pra determinados segmentos...

Por exemplo: A turma que está no poder hoje (em nosso país), foi capaz até mesmo de pegar em armas pra derrubar quem estivesse no poder (é o que nos diz a história)... Agora que essas mesmas pessoas subiram a rampa do planalto, fazem do mesmo jeito que faziam pessoas por eles combatidas (quando estavam do outro lado)...

Por isso, fica tão complicado ter disposição de protestar hoje, afinal, antes de protestar é necessário ter coerência sobre as conseqüências do protesto que se faz... AFINAL, apenas protestar não resolve, mas se faz necessário que se proteste pra que a vida de todos seja melhor, independente de como fique a vida de quem protesta...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2014
Código do texto: T4842118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.