Aprendizado

Nessa vida, aprendi muita coisa e ao mesmo tempo sinto preciso aprender muito mais.

Aprendi a dar o meu melhor em tudo, mesmo que tudo não seja o melhor possível.

Aprendi a manter sempre a cabeça erguida mesmo com todos os revés que a vida nos trás.

Aprendi a seguir sozinho a minha estrada, mas nunca esquecer dos que estiveram ao meu lado

Aprendi a escutar conselhos e levá-los comigo, e quando possível, passá-los adiante.

Aprendi a me perder e me encontrar, pois só assim sei onde estou.

Aprendi que o errado pra mim pode não ser errado pra você, mas o justo é justo pra todos.

Aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas, e cada dia é uma surpresa diferente.

Aprendi que amar não é só um sentimento, é um jeito de viver.

Aprendi que sorriso não é obrigação, deve ser sincero.

Aprendi que o mundo é grande, ou pequeno, depende de quão longe você está de quem se quer ter ao lado.

Aprendi que amizade é tudo, e que mentiras destroem tudo.

Aprendi que vale a pena correr atrás do que se quer, não importa o que se queira.

Aprendi que a vida vai nos testar, nos desiludir, mas se você não confiar em você não irá passar no teste.

Aprendi que as derrotas nos tornam mais fortes, e as vitórias formam nossa humildade.

Aprendi que aprendemos a cada dia e nunca será o suficiente.

Aprendi a ajudar os outros, pois compartilhar o bem nos faz bem.

Aprendi a valorizar as pessoas de acordo com seus valores, valorizar a quem merece.

Aprendi a dizer sim e não, a dizer obrigado e foda-se.

Aprendi a chorar: é a expurgação de todo sentimento, seja bom ou ruim.

Aprendi que a vida é difícil, mas não tanto quanto a prova do Bortot...

Aprendi que sem amigos a vida é mais difícil.

Aprendi que sem amigos e sem ter a quem amar a vida não faz sentido.

Aprendi que devemos amar sobretudo a si mesmo, e a nos cuidar, pois se você ama alguém você será o melhor presente para ela.

Aprendi, acima de tudo, que se não corrermos os nossos sonhos, se não batalharmos pelos nossos objetivos, se não nos confessarmos a quem nós amamos, se não nos desculparmos por quem nós machucamos, não haverá outra vida em que poderemos viver...