Liberdade

Não sei o que acontece comigo tantas coisas que ate eu mesma fico boba as vezes

Dentro de casa me sinto solitária com tantas pessoas ao meu redor mas sinto um vazio tão grande, sem argumento que faça sorrir, amo todos mas parece que ninguém me ver será que sou invisível entre eles, mas deveria ter me acostumado porque sempre fui trata assim mas será que pedir muito querer um pouco de amor e carinho acho que não?

Chego nos lugares e como se eu tivesse me mudado de cidade me sinto tão bem com tantos papos legais; começo a sorrir como uma criança que acabou de ganhar um presente que tanto queria tenho amigos que fazem me sentir revigorada e tão bom senti se assim, sou amante da liberdade a algum tempo conheci alguém que iria ser são mais um amigo , quando nos encontrávamos nos divertimos muito certa vez no impulso de uma certa brincadeira rolou um beijo em um passa e repassa sem querer fiquei complemente sem graça pois o que tinha nos acontecido não deveria jamais ter acontecido daquele jeito.

Mas mesmo assim continuamos amigos, foi se passando o tempo começamos a ficarmos juntos um tempo, estamos curtindo um ao outro , mas não foi como imaginaríamos o relacionamento na foi são entre acho que estamos em relacionamento com nossos amigos também porque tudo eles queriam esta conosco nos não tínhamos tempo para nos dois , foi em uma dessas historia que cada um foi para seu lado sem rancor sem nada pois não era nada serio mesmo, passando um longo tempo comecei a sentir sua falta me sentir completamente sozinha comecei a perguntar para mim mesma porque sentia aquilo porque tudo aquilo me consumia por dentro .

Porque eu queria esta ao seu lado, mas foi assim que descobrir que estava completamente apaixonada, mas não teve jeito você não queria nem mas ser meu amigo o que você estava sentindo também por mim,assim cmecei a sentir que já não fazia sentido no mundo com nossos amigos veio daí a supresa, vindo embora triste da vida quando percebi que alguém me acompanhava mas não olhei para trás mais você me chamou e pediu que eu esperasse que tínhamos que conversar!

Você começou a me perguntar porque estava vindo embora cedo e me disse que me acompanharia , e começou a me dizer que estava gostando de mim mas que deveríamos dar um basta em alguns amigos que queriam nos atrapalhar vamos ser felizes outra vez?

Mas por ironia do destino não conseguimos ficarmos juntos e hoje andamos em lados opostos , mas espero que a felicidade tome conta do teu coração e que vida te ensine que não precisamos esta juntos para nos amarmos o que tiver de ser será.

Cleurys
Enviado por Cleurys em 11/06/2014
Código do texto: T4841045
Classificação de conteúdo: seguro