O namoro de algumas décadas atrás

O sol Brilhou mais forte, o dia amanheceu mais lindo e o meu coração batia como se tivesse cantando um hino.

No meu jardim cantavam os passarinhos e nos meu lábios surgia um novo corinho; ah esse dia foi diferente e só estava começando, foi o dia do meu primeiro encontro. Preparado, saí de casa e a minha linda namorada me esperava, chamei-a pelo nome e convidei-a a sair e, saímos juntos e caminhávamos pela praça quase de mãos dadas.

Trêmulo e suando frio tentava me acalmar, mas era impossível desviar o olhar, ela era realmente linda e eu parecia flutuar. Paramos para comer. Após comermos, saímos sem iniciar uma conversa quando ela falou e as palavra que me falava eram suaves e doces que acalmava a tensão do meu coração, já estava tardando e fomos para um bosque montamos um piquenique e nossa conversa se desenrolou; da minha e da sua boca saiam palavras e juras de amor, não consegui me controlar o amor havia me tomado e segurei na sua mão e lhe dei um abraço, um abraço bem apertado.

A primeira estrela brilhou no céu, findando este lindo dia, dando assim um beijo de despedida e se Deus quiser até o próximo encontro, até o próximo dia.