Imagine

Imagine, só imagine, que tudo que você já viveu até hoje, pode ser apenas um sonho, um delírio, você pode estar em coma, ter problemas mentais e estar em uma cama amarrado. E vive sonhando e com tudo que você vê, ouve e sente.

O amor que você vive ou viveu já, as decepções, as felicidades, os momentos de raiva e ódio, as coisas engraçadas, as merdas que você vê na internet, tudo isso sendo apenas fruto da sua loucura, sua imaginação.

As vezes eu fico me perguntando se isso acontece comigo, mas ai eu começo a ficar muito confuso e acabo desistindo de raciocinar sobre, e penso em outra bobagem.

Eu sei que parece besteira, mas você vai ficar pensando um pouco sobre isso.

Então se liga, talvez isso que você tá lendo, e tudo isso que você está fazendo pode ser um fruto da sua imaginação doentia e eu sou apenas seu cérebro falando com você mesmo, que você é um doente.

19/10/13

Pelotas

Ian Mattos

Ian Mattos
Enviado por Ian Mattos em 10/06/2014
Código do texto: T4839154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.