Tempo, o que é isso?

Tempo, o que é isso?

Quanto mais o tempo passa mais a vejo as coisas acelerarem.

Será que o tempo que temos é o mesmo tempo que tivemos a poucos segundos atrás?

O tempo se valoriza quando deixamos de ser aprendizes e nós somos colocados a prova de nossas aptidões adquiridas até então, o preço que se paga pela tão sonhada liberdade quando somos criança, acreditando que adultos são livres e que com as etapas vividas se molda em algo que faz as pessoas buscarem essa tão sonhada liberdade e quando olham para trás nem conseguem enxergar quem elas foram quando crianças.

A mecânica do tempo segue a mesma do sentimento, quanto mais sentimos intensas as dores e amores, mais assim veremos o tempo passar rapidamente. Pelo lado do amor devemos algumas vezes nos lamentar por serem rápidos e ausentes, mas por outro lado não temos que dar tempo ás dores, aprendendo a acelerar os processos para a vida continuar, pois ela é valiosa.

Quando somos crianças aprendemos a fazer o certo pelos erros cometidos, quando nos tornamos adultos devemos fazer o certo, e quando você faz o errado se cobra por saber como é a forma de aprender. Quando você é adulto não tem tempo para aprender com mais ninguém, porque o mundo diz que você agora deve ensinar.

Rafael de Egidio
Enviado por Rafael de Egidio em 10/06/2014
Código do texto: T4839130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.