Tempo, o que é isso?
Tempo, o que é isso?
Quanto mais o tempo passa mais a vejo as coisas acelerarem.
Será que o tempo que temos é o mesmo tempo que tivemos a poucos segundos atrás?
O tempo se valoriza quando deixamos de ser aprendizes e nós somos colocados a prova de nossas aptidões adquiridas até então, o preço que se paga pela tão sonhada liberdade quando somos criança, acreditando que adultos são livres e que com as etapas vividas se molda em algo que faz as pessoas buscarem essa tão sonhada liberdade e quando olham para trás nem conseguem enxergar quem elas foram quando crianças.
A mecânica do tempo segue a mesma do sentimento, quanto mais sentimos intensas as dores e amores, mais assim veremos o tempo passar rapidamente. Pelo lado do amor devemos algumas vezes nos lamentar por serem rápidos e ausentes, mas por outro lado não temos que dar tempo ás dores, aprendendo a acelerar os processos para a vida continuar, pois ela é valiosa.
Quando somos crianças aprendemos a fazer o certo pelos erros cometidos, quando nos tornamos adultos devemos fazer o certo, e quando você faz o errado se cobra por saber como é a forma de aprender. Quando você é adulto não tem tempo para aprender com mais ninguém, porque o mundo diz que você agora deve ensinar.