A Tortura da Saudade e da Vontade.

Minhas mãos paralisam, o olhar fixo e perdido. Procuro desesperadamente algo que me tire de lá, mas já não há mais tempo, ou talvez seja impossível. Presa dentro do meu próprio mundo, do mundo que existe apenas em minhas lembranças, o tempo para, a gota empedra no ar e então os meus gritos não são mais ouvidos. Estou então mais uma vez nessa tortura incansável, alvo da saudade e da vontade.

Filmes dessa vida passam em minha mente, incontrolados, rápidos, confusos e extremamentes desconfortáveis, fecho os olhos mesmo sabendo que não fará diferença.

O coração aperta e a respiração fica difícil, "estou a um passo do inconsciente". Trechos dos momentos mais dolorosos e felizes da minha vida rodeiam ao meu redor e me deixam tonta, uns mais altos que os outros, uns tão intensos que começo a perde a noção, do que é a lembrança e do que realmente está acontecendo. As lembranças ruins chegam uma de cada vez, fazendo sentir tudo que me fez desejar nunca mais relembra-las, mas as que me ferem e me enlouquecem são as boas, as que sei que nunca mais voltaram, que as pessoas, as palavras elas nunca se repetiram daquela maneira, mesmo que eu tente, porque alias o passado não volta.

Então, por um segundo consigo me soltar e estou de volta ao presente, e as lembranças também. Andam ao meu lado, empreguinadas em meu corpo, como pesos que me impedem de seguir em frente, que impedem que elas sejam só lembranças.

Lord ei
Enviado por Lord ei em 09/06/2014
Código do texto: T4838753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.