Um andarilho pelo Mundo.

Vim visitar o Mundo, vim em forma de andarilho, que é para assim poder observar melhor, pois se viesse em forma endinheirada a falsidade atrapalharia a minha observação, e logo de cara pude ver crianças com os pés descalços e com fome, pude ver também homens tristes por não poder dar tudo o que queriam para as suas famílias, pude ver carros confortáveis, passando com homens de nariz empinado dirigindo, eles nem ao menos conseguiam observar as crianças com os pés descalços que citei no começo. Vi mulheres chorando por ter tanta força de vontade para com seus maridos, e eles a maltratam e humilham elas, traindo, batendo xingando, e nem precisei andar muito para ver a mesma cena, só que agora de forma inversa, mulheres humilhando os seus maridos. Andei mais um pouquinho e pude observar um homem cortando uma bela arvore, pelo simples fato de estar atrapalhando a sua nova construção, vi idosos sendo maltratados. Depois de tantas cenas tristes olhei para o céu e pedi pode me levar, aqui acaba a minha observação.

Chegando ao céu ao relatar a visita a terra, escrevi de forma rápida e com os olhos cheio d’água, o homem se perdeu em meio à ganância, a pior criação foi um papel que eles chamam de dinheiro, por esse papel eles deixam crianças e idosos sofrerem, destroem a natureza, e por causa da vaidade maltratam as pessoas que os amam, a vida já perdeu o valor, uma vida lá na terra tem preço, o ser humano se destrói todos os dias e não percebe, quando eles acordarem para observar essa realidade, temo por ser tarde demais.

Visite minha página: http://isaias-lokaos.webnode.com/

Isaias Lokaos
Enviado por Isaias Lokaos em 08/06/2014
Código do texto: T4837156
Classificação de conteúdo: seguro