O QUE FAZER APÓS BUSCAR FORMATAÇÃO (?!) ...


 
No texto anterior: EM BUSCA DE FORMATAÇÃO... citei o profeta Jeremias (17:9–10), e conclui o texto dizendo:

O coração, como o centro das emoções, está tão perto de nós e ao mesmo tempo é como se estivesse muito distante, pois muitas vezes formatamos os sonhos sem olhar dentro de nós....


Certamente, o coração (a mente), sendo o centro das emoções, não está sintonizado conforme seria normal – O mundo onde vivemos indica isso... E, muito tempo antes de CRISTO, o profeta Jeremias já via isso, olhando o mundo onde estava (Israel)...


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas; e desesperadamente corrupto; Quem o conhecerá?)...

EU, o SENHOR, esquadrinho o coração, EU provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.

(Jeremias 17:9–10).


E, nós, o que estamos fazendo??? Muita gente faz o contrário do que seria normal e por isso, estamos colhendo uma safra bem pior do que poderíamos fazer se a formatação do coração estivesse correta...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/06/2014
Código do texto: T4836923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.